contato@abrasivodigital.com.br
ANÁLISE DIGITAL DO SEU NEGÓCIO
O marketing digital de sua empresa é eficaz? Faça agora uma análise gratuita!
Nome da Empresa *
Telefone de contato *
Site da Empresa *
Seu e-mail nessa empresa *
Site dos concorrentes
Insira palavras-chave importantes para o seu negócio:
Twitter @
Facebook facebook.com
Endereço
Feed RSS
Sua empresa tem uma equipe ou colaborador dedicado ao Marketing Digital? SimNãoNão responder agora
Sua empresa tem um planejamento claro do que fazer nos próximos 3 meses? SimNãoNão responder agora
Sua empresa acompanha o Custo de Aquisição de Clientes O valor total para adquirir um cliente. conquistados através do Marketing Digital? SimNãoNão responder agora
Sua empresa investe em anúncios no Google Adwords Anúncios pagos dentro da plataforma do Google.? Não investeAté 100 reais por mêsEntre 100 e 500 reais por mêsEntre 500 e 2.000 reais por mêsEntre Mais de 2.000 reais por mêsNão responder agora
Sua empresa compra anúncios no Facebook? SimNãoNão responder agora
Seus anúncios levam o usuário para uma Landing Page específica, relacionada com o assunto do anúncio? SimNãoNão responder agora
Sua empresa acompanha quantos dos Leads gerados pelo Google Adwords viraram clientes? SimNãoNão responder agora
Sua empresa mensura a qualidade dos Leads das campanhas de Adwords acompanhando a taxa de conversão de Leads para clientes? SimNãoNão responder agora
Sua empresa possui ofertas indiretas Oferta de algo que seja relevante e com valor diferenciado para o potencial cliente para geração de Leads (como eBooks, Webinars e Templates)? Não investeAté 100 reais por mêsEntre 100 e 500 reais por mêsEntre 500 e 2.000 reais por mêsEntre Mais de 2.000 reais por mêsNão responder agora
O seu site tem Landing Pages para captação de Leads? Não investeAté 100 reais por mêsEntre 100 e 500 reais por mêsEntre 500 e 2.000 reais por mêsEntre Mais de 2.000 reais por mêsNão responder agora
Sua empresa utiliza uma ferramenta de Email Marketing para enviar suas campanhas? Qual? Não utilizoRD StationMailChimpExactTargetZohoUOL HostOutraNão responder agora
Sua empresa costuma segmentar as listas de contatos ao enviar campanhas de Email Marketing? SimNãoNão responder agora
Sua empresa envia Email Marketing ao menos uma vez por mês para as bases de Leads e Clientes? SimNãoNão responder agora
Sua empresa já possui uma base de Leads própria? Até 100 LeadsEntre 100 e 1.000 LeadsEntre 1.000 e 10.000 LeadsAcima de 10.000 LeadsNão possuoNão responder agora
Sua empresa possui uma ferramenta para fazer Nutrição de Leads ou Automação de Marketing Entender e agir de forma personalizada, escalável e automática com as pessoas que interagem com sua empresa nos diferentes canais online.? SimNãoNão responder agora
Sua empresa tem uma equipe de vendas? SimNãoNão responder agora
Sua empresa possui um processo de vendas estruturado e documentado? SimNãoNão responder agora
Sua empresa utiliza uma ferramenta profissional para fazer gestão de Leads, Oportunidades e Clientes (CRM)? SimNãoNão responder agora
Sua empresa tem uma definição de Lead qualificado? SimNãoNão responder agora
Os vendedores da sua empresa tem acesso (no CRM) a todo o histórico dos Leads dentro do seu site, como emails enviados, materiais baixados e páginas visitadas? SimNãoNão responder agora
Sua empresa faz uma análise mês a mês para identificar oportunidades de otimização nas ações de Marketing Digital? SimNãoNão responder agora
Sua empresa acompanha diariamente o tráfego de visitantes aos seus sites e Landing Pages para identificar eventos fora do normal como muitos acessos a mais ou uma diminuição muito grande destes acessos? SimNãoNão responder agora
Você acompanha/analisa quais fontes de tráfego trazem mais Leads e vendas? SimNãoNão responder agora
Desenvolvido por Abrasivo Digital Studio.