O criador do aplicativo Too long; Didn´t read acha que e-mails muito longos são coisas do passado. E quem não acha?
Criado por Ami Ben David, TL; DR, ou “too long; didn’t read” que significa "muito longo; não li", tem como objetivo principal tornar os e-mails enviados mais curtos e fazer com que a mensagem vá direto ao ponto, contando com 30 palavras no máximo. No entanto, há uma opção para adicionar mais texto se for realmente necessário. O aplicativo sincroniza automaticamente com suas contas de e-mail.
Em seguida, os e-mails são codificados por cores para ajudar na diferenciação, e para se certificar de que você está respondendo da maneira adequada. O aplicativo também traz anexos de e-mail, como links, imagens e documentos, para que você não os perca em cada abreviação de e-mail.
O criador do aplicativo justifica sua ideia dizendo que tem uma vida e não pode perder tempo lendo e respondendo mensagens enormes. Ele tem certa razão em seu argumento, já que com a velocidade no acesso à web sites, velocidade com que as pessoas trocam de janelas e abas online, não dá para ficar lendo por muito tempo mensagens enroladas.
Atualmente, o uso de e-mails tornou-se parte essencial ou pelo menos complementar para o meio corporativo. Entretanto, este uso é bastante limitado. Muitos usuários utilizam redes sociais e messengers quando se trata de uma comunicação real. Uma ferramenta como o TL; DR, pode vingar neste ambiente atual e economizar tempo de trabalho e pessoal.
Comments are closed.