Marketing Digital em um só Lugar: Criação de Sites, Inbound Marketing, Redes Sociais, Google Adwords, Google Street View e muito mais.

Rede Social Ello ganha atualização que inclui músicas, vídeos e até emoji

Postado em 26 de janeiro de 2015 | por
na categoria Geral, Sem categoria
tags , , , , , , ,
com 0 e 0

A rede, que ganhou destaque por ter seu cadastro restrito a convidados e não conter propagandas, lançou atualizações bem interessantes que faltavam no site. Agora é possível postar músicas e vídeos, suportando serviços como YouTube, Vimeo, SoundCloud e DailyMotion.Rede Social Ello ganha atualização que inclui músicas, vídeos e até emoji

O Ello foi criado por um grupo de designers e artistas que buscavam um espaço simples, bonito e sem propagandas para dividir suas criações com o mundo e conversar com os amigos. A rede vingou e passou a ser uma boa opção para os convidados. Com este crescimento, vários recursos foram lançados no site, que é apropriado para quem cansou de redes com muita exposição.

Na área de comentários foi incluído um novo botão, chamado "responder a todos", que pode ser acionado na resposta à postagem de alguém, se essa pessoa tiver marcado outros usuários. A atualização, porém, não tirou a possibilidade de resposta para apenas um indivíduo. Também é possível cancelar um comentário realizado e enviar imagens por eles, além do autocomplete de emoji, que possibilita uma publicação mais rápida e dinâmica.

Agora é possível denunciar os usuários desrespeitosos com as regras da rede social através do recurso Ello Flagging. A rede sempre demonstra preocupação em manter o objetivo e funções pela qual foi lançada, o contato simples entre pessoas, sem  a distração de propagandas e anuncios. Outro upgrade interessante é a função que permite compartilhar postagens feitas no Ello em outras redes sociais. 

Na ferramenta "Discover", também atualizada, existem agora botões para diferentes tipos de busca: amigos, noise, recomendado, relacionados e até "aleatório", que te mostra outros perfis de forma randômica. O aplicativo para iOS e Android ainda não foi lançado, mas sua criação já foi prometida. A companhia ainda afirmou que será criado um centro de notificações e uma área de mensagens privadas.

x

Seja o primeiro a escrever um comentário!

Adicionar Comentário