Marketing Digital em um só Lugar: Criação de Sites, Inbound Marketing, Redes Sociais, Google Adwords, Google Street View e muito mais.

Nova campanha da Coca-Cola propõe conexões mais reais e menos tecnológicas em nossa vida

Postado em 8 de janeiro de 2015 | por
na categoria Marketing, Sem categoria
tags , , , , ,
com 0 e 0

Qual melhor resolução para este novo ano que deixar as redes sociais e o smartphone de lado?

Nova campanha da Coca-Cola propõe conexões mais reais e menos tecnológicas em nossa vida

A campanha Stop Phubbing Around traz o termo “phubbing”, uma mistura entre as palavras snubbing (esnobar) e phone (telefone), que basicamente define quem ignora tudo ao redor para focar-se no mundo super conectado dos smartphones.

Criada pela Memac Ogilvy de Dubai, a mensagem nos lembra que a vida acontece agora e os bons momentos devem ir muito além dos que passamos grudados em novidades tecnológicas, esperando uma campainha alertando nova mensagem de texto ou uma curtida num compartilhamento.

Stop Phubbing Around foi lançado no final de dezembro e já foi visualizado por mais de 22 milhões de pessoas desde então. Vale a pena ver o filme:
https://www.youtube.com/watch?v=8LLQIbr2-k0

x

Comments

Comments are closed.