Marketing Digital em um só Lugar: Criação de Sites, Inbound Marketing, Redes Sociais, Google Adwords, Google Street View e muito mais.

Em parceria com a Samsung, Google Play Music chega ao Brasil

Postado em 22 de setembro de 2014 | por
na categoria Geral, Sem categoria, Tecnologia
tags , , ,
com 0 e 0

O Google Play Music finalmente chega ao Brasil nesta segunda-feira (22). O serviço de streaming de músicas do Google desembarca no país com uma parceria com a sul-coreana Samsung.

Google Play Music Brasil

Os compradores de novos dispositivos da empresa serão os primeiros a utilizar o Play Music. Além disso, quem comprar um dos aparelhos selecionados da Samsung ganhará seis meses de acesso grátis ao serviço.

Os aparelhos que são selecionados para oferecerem o serviço gratuito por 180 dias são: Galaxy S4, qualquer aparelho da linha Galaxy S5 ou o Galaxy Tab S. No início de novembro, clientes que já possuem aparelhos da Samsung também serão beneficiados pela parceria com o Google. Estes usuários poderão usar o serviço gratuitamente por três meses.

Segundo uma pesquisa realizada pela Samsung, 96% dos donos de smartphones utilizam seu aparelho para ouvir músicas. Portanto, é bem apropriado que o Google Play Music chegue ao ecossistema da empresa. Vale lembrar que a Samsung lançou recentemente seu próprio serviço de streaming de música, o Milk. No entanto, o serviço não tem data para chegar ao Brasil.

O diretor de parcerias musicais do Google Play, Ady Harley, disse em um anúncio para a imprensa que o serviço deverá estar disponível para todos os usuários Android. "Ainda não temos uma data, nem preço da assinatura, mas ele deve chegar a todos os usuários até o final do ano", declarou.

Atualmente há uma enorme concorrência no setor de streaming de músicas no Brasil. Rdio, Deezer e Spotify são fortes concorrentes para o Google Play Music. O trio já conta com certa popularidade entre os usuários que gostam de ter milhões de músicas acessíveis por meio de um serviço de streaming. 

Via canaltech.com.br

x

Comments

Comments are closed.