Marketing Digital em um só Lugar: Criação de Sites, Inbound Marketing, Redes Sociais, Google Adwords, Google Street View e muito mais.

Designer cria sensor que se conecta com o smartphone e “grita” quando alguém mexe nas suas coisas

Postado em 14 de fevereiro de 2014 | por
na categoria Sem categoria, Tecnologia
tags , , , , ,
com 0 e 0

Um senso de movimentos estiloso e conectado com seu smatphone, via bluetooth. Esta é a proposta de um grupo de desenvolvedores que te avisa se alguém entra em casa, pega sua mochila ou simplesmente abre a geladeira. 

O Sammy Screamer é um gadget que possui um app que controla toda a configuração do aparelho. Desde o quão alto é o alarme até o nível de sensibilidade do radar. Tudo o que precisa fazer é colocar o sensor no lugar que quiser controlar (desde o console de videogame que não quer que ninguém toque até à geladeira ou à bicicleta) e esperar que ele emita um “grito” a cada movimento indesejado – dependendo da intensidade que você escolheu.

http://www.youtube.com/watch?v=kv3pgMLw9bQ

O mais legal de tudo é que o Sammy possui irmãos. Trata-se de uma série de sensores de várias funcionalidades e um mais estiloso que o outro. O criador do projeto, Tom Evans, está buscando financiamento no Kickstarter pra conseguir comercializar o aparelho. Ele custa US$ 60 e o aplicativo é gratuito.
 
Via hypeness.com.br
x

Comments

Comments are closed.