Marketing Digital em um só Lugar: Criação de Sites, Inbound Marketing, Redes Sociais, Google Adwords, Google Street View e muito mais.

A beleza da combinação entre arte e tecnologia em nova campanha da Sony

Postado em 17 de janeiro de 2014 | por
na categoria Marketing, Sem categoria, Tecnologia
tags , , ,
com 0 e 0

O título desse post soou familiar?! Pois é. A Apple lançou um novo comercial que celebra a união entre arte e tecnologia, para divulgar o novo iPad Air. A Sony optou pelo mesmo conceito em sua nova campanha, “Be Moved”. 

O comercial não apenas dá a entender que os engenheiros da Sony são artistas, mas mostra que, quando duas mentes geniais trabalham juntas (unindo, assim, o lado racional e o criativo), o resultado pode ser maravilhoso (ou, como disseram no filme, 1+1=3).

O vídeo conta com participação de artistas como Spike Lee, a atriz Quevenzhane Wallis, o ator Grizz Chapman e o músico DJ Cassidy.
 
A ideia é ainda mais desenvolvida no site da campanha, onde são exibidas as montagens de diversos produtos, e suas relações entre o desenvolvimento técnico e a criatividade. Na página inicial, aparece a mensagem “Um artista pode desafiar um engenheiro com o impossível. E um engenheiro pode tornar possível o impossível.”. A criação é da Wieden & Kennedy, de Portland.

http://www.youtube.com/watch?v=xyokM38u0U0

Via criatives.com.br

x

Comments

Comments are closed.