Marketing Digital em um só Lugar: Criação de Sites, Inbound Marketing, Redes Sociais, Google Adwords, Google Street View e muito mais.

Nem tudo é o que parece em comercial natalino da Apple

Postado em 17 de dezembro de 2013 | por
na categoria Geral, Marketing, Sem categoria
tags , , , , , ,
com 0 e 0

Filme explica a razão de um adolescente não tirar os olhos de seu iPhone durante o feriado em família. 

Smartphones estão tão presentes em nossas vidas que muitos de nós não sabemos mais nem como interagir sem eles. Basicamente, o que mostra a Apple nos primeiros 40 segundos de Misunderstood, comercial que retrata um adolescente com os olhos vidrados na tela de seu iPhone o tempo inteiro que antecede a manhã de Natal. A impressão que se tem é que ele está ignorando sua família, mas nem tudo é o que parece.
 
É na manhã do dia seguinte, quando a família inteira se reúne para abrir os presentes, que ele liga a televisão e explica a razão de não ter largado seu iPhone um só minuto: a produção de um vídeo caseiro mostrando momentos do Natal da família Harris.
 
A Apple acertou em cheio ao humanizar a tecnologia, transformando um dos maiores motivos de reclamações de quem convive com pessoas que só interagem com seus smartphones em uma boa surpresa. Pena que, na realidade, o desfecho está longe de ser igual ao de Misunderstood.

http://www.youtube.com/watch?v=ImlmVqH_5HM

Além do comercial acima, também é possível ver o filme “produzido” pelo garoto, que segundo a descrição no YouTube foi todo feito com o iPhone 5s.

http://www.youtube.com/watch?v=JEGLhdaFBSE

Via brainstorm9.com.br

x

Comments

Comments are closed.