Marketing Digital em um só Lugar: Criação de Sites, Inbound Marketing, Redes Sociais, Google Adwords, Google Street View e muito mais.

Conteúdo do Google+ agora pode virar publicidade

Postado em 10 de dezembro de 2013 | por
na categoria Geral, Sem categoria
tags ,
com 0 e 0

O Google anunciou ontem um novo formato publicitário que converterá o conteúdo do Google+ em anúncio, só que isso não será mostrado dentro da rede social, e sim em sites que compõem a Google Display Network. 

Tudo o que for conteúdo público poderá ser transformado em propaganda: fotos, vídeos e até Hangouts. Eles são convertidos em banners animados e, então, mostrados num site comum.
 
"Isso faz marcas pensarem a internet toda como um fluxo social", explicou Eran Arkin, gerente de produtos do Google.
 
A Toyota americana e algumas marcas da Mondelez estão entre os pioneiros do formato; segundo Eran, essas empresas já notaram taxas de expansão 50% mais altas em termos de alcance de anúncios de mídia.
 
O Google coletará opiniões de marcas e usuários e planeja abrir o formato a mais anunciantes em breve – interessados podem se inscrever aqui.
 
x

Comments

Comments are closed.