Marketing Digital em um só Lugar: Criação de Sites, Inbound Marketing, Redes Sociais, Google Adwords, Google Street View e muito mais.

Conheça o iBeacon

Postado em 6 de dezembro de 2013 | por
na categoria Sem categoria, Tecnologia
tags ,
com 0 e 0

Tecnologia permitirá rastrear o movimento dos compradores nas lojas e experiência de compra mais interativa. 

A Apple lança hoje uma nova experiência de compra em suas 254 lojas físicas nos Estados Unidos, segundo informações da Associated Press. Segundo a fonte, a marca usará a tecnologia iBeacon, que rastreia o movimento dos consumidores dentro da Apple Store, com o intuito de fornecer informações como comparação de preço e status da compra.
 
Por exemplo, se a pessoa passar em frente a uma mesa de iPhone, ela poderá receber uma mensagem perguntando se deseja trocar o smartphone pelo modelo mais recente. Para que a tecnologia funcione, é preciso que os clientes instalem o aplicativo oficial da Apple Store em seus dispositivos da marca.
 
O iBeacon utiliza Bluetooth para mapear a localização e foi testado pela Macy’s em novembro. A Apple planeja utilizar a tecnologia em outros locais, como museus e estádios de futebol. 
 
x

Comments

Comments are closed.