Marketing Digital em um só Lugar: Criação de Sites, Inbound Marketing, Redes Sociais, Google Adwords, Google Street View e muito mais.

Instagram revela seu primeiro formato publicitário

Postado em 25 de outubro de 2013 | por
na categoria Geral, Marketing, Sem categoria
tags , , , ,
com 0 e 0

Publicações “Sponsored” poderão ser ocultadas pelos usuários. 

A introdução de anúncios já era sabida faz tempo, mas hoje o Instagram revelou uma amostra de como o seu primeiro formato publicitário irá aparecer na timeline dos usuários.
 
Segue o mesmo padrão de qualquer publicação da rede social, seja foto ou vídeo, mas incluindo um ícone de “Sponsored” no canto superior direito, além da possibilidade de ocultar o anúncio. Caso um usuário decida por isso, poderá dizer o motivo de não ter gostado da publicidade.
 
Assim como todo mundo, o Instagram deseja incentivar anúncios criativos e engajadores. Esse primeiro teste será realizado apenas nos Estados Unidos, com uma veiculação sobre o próprio aplicativo. É uma maneira de fazer a audiência se habituar com formato.
x

Comments

Comments are closed.