Marketing Digital em um só Lugar: Criação de Sites, Inbound Marketing, Redes Sociais, Google Adwords, Google Street View e muito mais.

Filmes personificam o Smartphone “preguiçoso”

Postado em 11 de setembro de 2013 | por
na categoria Marketing, Sem categoria, Tecnologia
tags , , ,
com 0 e 0

Enquanto a Nokia/Microsoft já pediu mais de uma vez para que os fãs da Apple e da Samsung não briguem, a Motorola (Google) quer mesmo é ver o circo pegar fogo. Ou quase isso, a julgar pelos três últimos filmes, em que se vê o smartphone da concorrência como a personificação da preguiça. 

É claro que a melhor forma de se provocar os concorrentes é apostando no senso de humor, ingrediente que estes comerciais têm de sobra. Ao mesmo tempo, conseguem mostrar as qualidades do Moto X, o produto que supre as necessidades do consumidor onde os outros falham.
 
O primeiro, Quick Capture, faz referência ao último filme da Nokia/Microsoft mostrando praticamente a mesma situação – a apresentação do teatro da escola -, mas com um problema diferente para os usuários das outras marcas.
 
Já em Touchless Control, uma noite romântica é estragada pelo celular preguiçoso, que só toca a música desejada pelo dono se ele deslizar sua mão pela superfície do “aparelho”. O último, Active Display, traz um profissional em uma situação complicada durante uma reunião, quando ele tenta acessar discretamente suas notificações e o “smartphone” começa a fazer escândalo.

http://www.youtube.com/watch?v=nY-o-cVgwkA

http://www.youtube.com/watch?v=MtHtmC8pSDM

brainstorm9.com.br

x

Comments

Comments are closed.